domingo, 17 de agosto de 2008

Sonho meu...






















Sonhei contigo pousando teu sorriso,
em meus lábios.
Vinhas das sombras dos rochedos,
molhados pela espuma do mar,
onde tantos beijos trocamos.

Teus cabelos longos e ondulados,
refrescavam meu corpo dourado,
do sol por ti tapado.
Foram as tuas mãos, ou sombra,
que em mim se deitou?
E que meu corpo despertou,
Lascivo e excitado?

E terá sido a música do toque dos teus lábios,
que me levou, em passeio, pelas bordas das ondas...
que meu sossego inquietou,
na dança dos abraços... rodopiando?

Se sonho estou bem,
Se não sonho bem estou, contigo ó miragem!
És feita de quê sombra?
Areia, seixos, luz... ou de lembranças?

Deixa-me estar então...
Quero continuar a lembrar-te assim...
Refrescante em mim!...

Carlos Reis




Nenhum comentário: