segunda-feira, 17 de março de 2008

Mais do que palavras



Mais do que palavras eu gostaria de dizer mas não posso
pois amo-te em segredo e por ti as lágrimas caem
sobre as faces do meu rosto
deixando no meu pensamento
uma saudade que nem o tempo pode apagar do meu coração
porque esse sentimento é proibido aos olhos
mas a chave da minha alma é a semente
que obteve raizes profundas e sem fim.
Como queria arrancar esta dor que destrói todo o meu amor
e me deixa em pedaços sem saber para onde ir
pois dentro de mim só existe um vazio
que nunca se preencherá
mas que me levará ao meu fim.
Ás vezes pareço sentir a tua presença
e com isso entrego-me a essa ilusão
que faz o meu coração ficar cheio de paixão.
Mais do que palavras
vagamente demonstrarei porque o meu amor é sincero e silencioso
pois sofro sem que alguém perceba
que tu és a razão do meu viver.


Nenhum comentário: